Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ola! Esses dias eu estava em Cuiabá, minha cidade natal, eu estava lá e ontem quando vim pra cá fiz um fusuê danado,foi assim: eu estava na minha quando minha falou que eu ia embora,a fiquei triste,muito triste!eu não queria vim,so que eu tive que vir por que meu pai tava aqui em Jaciara,a cidade que eu moro e se não fosse a minha não teria concordado em vir!mas isso é passado!expulsei esse sentimento,e aida mais se não fosse ela eu não iria estar escrevendo isso agora!

eu já morei em três cidades:Cuiabá,Dom Aquino e Jaciara(depois eu vou explicar a vocês isso)}-
em cuiaba foi onde eu naci ,eu só ficava com meus pais,porque meu pai era pregado em mim
depois eu mudei para Dom Aquino,onde pasei 10 meses(mas eu tinha 3 aninhos) e depois,eu
ganhei um carro quando mudei para Jaciara e tenho orgulho!pois fis muitos amigos!hehehehe
meu pai era juiz então nós tivemos que nos mudar para Dom Aquino e depois para Jaciara. ----

Nenhum comentário:

Postar um comentário