Esta foto foi tirada hoje na hora do almoço pela minha mãe. a gente foi almoçar num lugar bonito, porque a minha mae queria ficar com a mãe dela e as minhas tias. Era o almoço do dia das mães e tava muito legal lá. Tinha um parque com pula-pula mas só os pixotes estavam pulando. Ai chuviscou e a gente teve de entrar. Meu sobrinho Marco Antonio ficou agitado. Foi legal.
Esses dias atrás eu estava lá no Rio de Janeiro. Passei 4 dias. Foi bom só que eu queria ter ficado no flat o dia inteiro. Foi bom os banhos de mar, só que toda manhã quando eu acordava tinha neblina. Eu não podia aparecer naquela janela, porque se eu olhasse para o céu, eu ficava cego. O sol era tão forte que o chão que era bege ficava branco. Eu também gostei de ir lá em Ipanema. umas ondas enormes... Eu levei o maior caixote!Fui no Pão de açucar em Janeiro, .. (sorte que aquele morro não é feito de açucar... senão todo mundo ia ficar com cárie hehehe)... O corcovado parece que até foi desmoronado A corcova dele caiu com o temporal e o Cristo está todo escorado, cheio de madeira para não cair. Parece até uma escultura de pedra.
Esses dias mesmo, acho que foi em Abril, eu tava no Pantanar (Pantanal hehehe). Voce tem que ver o tantão de água que tem no Rio lá. Rio Mutum. Tem duas bahias enormes. Chacororé e Chamariana. As duas tem um canal para o Rio Cuiabá; o Rio da nossa Capital. Foi gostoso. O nome daquela pousada que eu fiquei lá no Pantanal era Pousada Rio Mutum.
Tinha muitos bichos: Anta, capivara, arara, papagaio, tuiuiu, e uns 30 jacarés. Quando cheguei lá no cais e fui pro deck, quase caí, levei o maior susto por causa do Jacaré na água. Era a primeira vez que eu via um jacaré em carne e osso. Carne, osso e carapaça. he he he.
Nenhum comentário:
Postar um comentário