Powered By Blogger

domingo, 29 de abril de 2012

HOJE E DIA 29 DE ABRIL


Hoje e o aniversario da minha tia Jacque e ela e minha madrinha. PARABENS
Feliz Niver Tia Jacque
Que Jesus a abencoe muito agora que ela e vovo tambem
Hoje vou na igreja por ela e por toda a familia SAUDE!


Essa e a minha familia Rubro Negra
para minha tia Jacque esta orquidea de Jaciara
Esta foto foi tirada na Sala da Casa da Rua Juruce
Essa e a minha familia Rubro Negra Meu irmao Renato e meus rimos Alvaro, Edgar e Gabriel que esta morando na California
 
 
Tia Maritza ostou foto do Rio e me deu uma saudade
Saudade da Visconde de Piraja


do Calçadão de Ipanema


da praia de Ipanema Lotada

da vista de Ipanema e Leblon
Saudade da Santa Clara

 Saudade de ir a praia
Calçadão de Copacabana
Atlantic Flat Service  Vista de Copacabana

Logo logo eu volto pra la

Nenhum comentário:

Postar um comentário