Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

REATIVANDO...

Faz tempo que eu não posto, porque o computador estava desconfigurado. Ai minha mãe arrumou e o meu pai mudou ele de lugar e ficou sem cabo de internet. Nesse tempo todo eu só fiquei jogando ZOOTycon2, Age of Empires, Age of Mythology, Aquarius, Medal of Honor, futebol e outros joguinhos para computador. Também joguei muito no PlayStation. Quando precisava ir na internet eu ia no notebook da minha mãe, mas ela usa ele o tempo todo. Agora que o meu pai comprou um cabo super grande, eu estou conectado de novo. Já fui no meu twitter e pesquisei pra ver se acho meus amigos novos, mas eles não tem twitter. Então eu resolvi entrar no blog e ja tinha esquecido a senha... mas ai eu me lembrei... Vou postar um vídeo que eu gosto do BIG TIME RUSH que tem no meu YouTube.
Curiosidade: Vocês sabiam que o primeiro símbolo do internet explorer eera este:

A minha mãe é tão internetada que ela tem uma joia com esse mundinho que ela ganhou do meu pai e, 1996. Ela surfa na internet desde 1994 sabia? Ela que me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário